Fechar

logo

Fechar

Treze apresenta mais reforços e negocia com dois atacantes para a Série C

Da Redação. Publicado em 15 de abril de 2019 às 21:41.

Faltando quinze dias para sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que será na segunda-feira, dia 29, contra o Santa Cruz, em Recife, o Treze segue apresentando novidades e reformulando seu elenco.

O plantel que fez um péssimo Campeonato Paraibano, tendo lutado contra o rebaixamento até a última rodada da fase de grupos, já recebeu 14 caras novas e está perto de ganhar outros quatro atletas: um volante, um meia e dois atacantes.

Depois de acertar a chegada de três jogadores no fim de semana, mais três reforços foram apresentados nesta segunda-feira (15), no Presidente Vargas.

O lateral esquerdo Davi, de 21 anos, que disputou o Paraibano deste ano pelo Atlético de Cajazeiras e foi reserva de Jackinha durante quase toda competição, foi confirmado como contratação. Ele estava há uma semana treinando com o grupo ora comandado por Kleber Romero.

A outra novidade foi o meio-campista Vini, ou Vinicius Machado, de 22 anos, que estava no São Bernardo-SP e também já atuou por Mauá-SP e Guarani-SC.

Fotos: Ascom / Treze FC

Com passagem pelo rival Campinense, em 2015, o lateral direito Edy fecha a trinca de contratações do início desta semana. O atleta de 26 anos também tem em seu currículo passagens por Dorense-SE, Operário-MS, Sousa, Galícia-PE, Porto-PE, Santa Rita-AL e São Vicente-SP.

A expectativa agora é pela apresentação dos atacantes Jefinho, ex-Potiguar de Mossoró, e Eduardo, que conquistou o Piauiense no último final de semana junto com o treinador Flávio Araújo pelo River.

No primeiro caso, o atleta de 24 anos é um dos artilheiro do Brasil na temporada, com 13 gols. Ele foi uma das revelações do Campeonato Potiguar de 2019.

Já o experiente Eduardo, de 38 anos, que disputou a Série D do ano passado pelo Campinense, deve desembarcar em Campina Grande ainda essa semana. Sua contratação teria sido um dos desejos do técnico Flávio Araújo, que tem chegada prevista para esta terça-feira (16) na cidade.

Veja a lista dos 14 reforços já confirmados e apresentados pela diretoria do Treze.

Goleiro: Paulo Wanzeler

Laterais: Thiaguinho e Edy (D); Silva e Davi (E)

Zagueiros: Italo, Júlio Pit e Anderson Penna

Volante: Fernando

Meias: Marcelinho Paraíba, Patrick e Vini

Atacantes: Gil e Cesinha

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube