PACOTÃO

Treze apresenta lateral, confirma atacante e aguarda mais quatro reforços

28/02/2018 às 21:06

Fonte: Da Redação

A diretoria do Treze apresentou mais um reforço na tarde desta quarta-feira (28). E assim como Alex Travassos, que desembarcou em Campina Grande no final de semana e já trabalha normalmente, o novo contratado alvinegro é lateral direito.

Foto: Divulgação / Bruno Rafael

Trata-se de Talisson, de 22 anos, que pertence ao Guarani de Juazeiro e estava no CSA, onde perdeu espaço após a saída do técnico Flávio Araújo, o qual reencontra agora no estádio Presidente Vargas.

Com essa chegada, o treinador alvinegro conta agora com quatro laterais para o lado direito, já que além de Travassos e o recém contratado, tem ainda Ferreira e Marcelinho.

Outra contratação confirmada pela diretoria do Galo foi a do atacante Leílson, de 25 anos, que também pertence ao Guarani de Juazeiro.

Com a velocidade como principal característica, o atleta de 162 cm se destacou com a camisa do Leão do Mercado na temporada passada, quando anotou 11 gols e chamou  atenção do Náutico.

É pretensão da direção trezeana contratar ainda pelo menos outras quatro peças: um lateral esquerdo, um volante, um meia e outro atacante.

Dentre os nomes especulados nos bastidores aparece o do armador Eduardo Ramos, de 31 anos, destaque do Náutico e do Remo em temporadas passadas e que atualmente defende o URT de Minas Gerais. A diretoria nega.

Líder do Grupo B do Paraibano 2018, o Treze encara o Campinense no domingo, às 16h, e precisa vencer para confirmar a primeira colocação, o que garante a equipe nas semifinais.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons