NOVO COMANDO

Treze aposta em outro treinador da escola cearense e acerta com “Rei do Acesso”

20/02/2018 às 16:16

Fonte: Da Redação

O Treze está trocando Oliveira Canindé por outro profissional da escola cearense de técnicos.

É que o fortalezense Flávio Araújo, de 55 anos, vai ser oficializado ainda nesta terça-feira (20) como o novo treinador do Treze, que anunciou a demissão do seu então comandante no final da noite de ontem.

Foto: Divulgação / Diário do Nordeste (Fortaleza)

A diretoria galista ainda trata como especulação, mas a informação foi confirmada ao PARAIBAONLINE por telefone pelo próprio Flávio, que foi demitido na semana passada do CSA. Pelo clube alagoano, após assumir a equipe no mata-mata da Série C 2017, ele conquistou o acesso à Série B e posteriormente o titulo da competição.

O profissional está em Fortaleza, onde reside, e deve embarcar amanhã para encontrar a delegação alvinegra em Aracaju.

Na quinta-feira, às 19h15, o Galo encara o Confiança, no Batistão, pela terceira rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.

O auxiliar técnico Kleber Romero será o comandante interino do Treze nesta partida, apesar da presença de Flávio no local da peleja.

No final de semana, contra o Sousa, no Sertão, pela nona rodada do Paraibano, é possível que o novo técnico já atue na área técnica do Marizão.

Currículo

Ídolo do Sampaio Corrêa, clube pelo qual subiu da Série D para a Série C em 2012 e da Terceirona para a Série B no ano seguinte, Flávio Araújo é um dentre tantos profissionais conhecidos no mundo do futebol como “Rei do Acesso”.

E seu currículo fala por ele. O cearense de 55 anos anos também já fez trabalhos de sucesso no River-PI, no Icasa-CE e no América-RN, sempre com títulos e acessos.

Esta é a primeira vez que Flávio Araújo chega para trabalhar no futebol paraibano.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons