REENCONTRO

Treze anuncia auxiliar técnico e reedita dupla campeã do Nordeste pelo rival

25/10/2017 às 15:01

Fonte: Da Redação

A quarta-feira (25) começou com novidades no estádio Presidente Vargas.

Um dia após clubes e FPF definirem a data de início e a fórmula de disputa do Paraibano 2018, a diretoria do Treze confirmou o ex-zagueiro Kléber Romero como novo auxiliar técnico do clube e o retorno do lateral direito Ferreira.

No caso do ex-defensor, na verdade será um reencontro.

Foto: Reprodução / TV Itararé

Em 2013, ocupando outro cargo (gerente de futebol) no rival Campinense, Kléber conquistou o histórico título da Copa do Nordeste junto com o técnico Oliveira Canindé, com quem volta a trabalhar após quatro temporadas.

As confirmações partiram do diretor de futebol do Galo, Fábio Azevêdo, em entrevista à TV Paraíba na tarde desta quarta.

– Kléber Romero fez um pedido ao treinador Oliveira Canindé para trabalhar como auxiliar e, como se trata de um ídolo da torcida do Treze, nós investimos na contratação dele – comentou o dirigente.

O restante dos nomes que vão formar o elenco alvinegro para 2018 só devem ser divulgados nas primeiras semanas de novembro, para quando a diretoria prepara uma festa de apresentação dos jogadores e da comissão técnica.

Na próxima temporada, além do estadual, o Galo disputa ainda a pré-Copa do Nordeste (enfrenta o Cordino-MA), a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons