PEDIGREE

Treze antecipa planejamento para 2018 e anuncia técnico campeão do Nordeste

23/08/2017 às 14:04

Fonte: Da Redação

A diretoria do Treze surpreendeu em relação ao planejamento para a temporada 2018 e anunciou nesta quarta-feira (23) o treinador da equipe paras as disputas do Pré-Nordestão, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Trata-se do cearense Oliveira Lopes, de 51 anos. Conhecido no mundo da bola como Canindé, o técnico marcou sua carreira com dois grandes títulos, dentre os quais um com o Campinense, maior rival do Alvinegro do bairro de São José.

Ele foi campeão da Série D de 2010 pelo Guarany de Sobral e conquistou a Copa do Nordeste de 2013 com a Raposa, o que é considerado o maior título da história rubro-negra.

Foto: Arquivo / Jornal da Paraíba

Recentemente Oliveira Canindé esteve no Remo, onde disputou apenas quatro partidas e foi demitido antes de completar um mês no cargo. Antes, comandou o CSA no acesso azulino à Série C 2017.

O profissional ainda acumula passagens por Sampaio Corrêa e América de Natal.

Com o time de férias forçadas após o vice-campeonato no Paraibano 2017, o Treze se planeja para a fase preliminar da Copa do Nordeste.

Em data ainda a ser definida pela CBF, o Galo encara o Cordino, atual vice-campeão do Maranhão, em dois jogos, sendo o primeiro na casa do adversário, para decidir quem segue para a fase de grupos do regional.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons