Fechar

logo

Fechar

Treze acerta volta de meio-campista para sequência da Série C

Da Redação. Publicado em 24 de setembro de 2020 às 18:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A diretoria do Treze ainda não anunciou oficialmente em suas redes sociais, mas é dado como certa a contratação do meia Douglas Packer, de 33 anos, e que estava no Remo-PA.

O jogador vai para sua segunda passagem no estádio Presidente Vargas, já que defendeu o clube em 2014. No seu currículo Packer também passou por Paraná, Botafogo-SP, Cuiabá-MT, Atlético de Sorocaba-SP, CRB-AL, Caxias-RS, Guarani-SP, além do futebol da Itália, Indonésia e Malta,

Ele chega para disputar posição com Alexandre Santana, que vinha sendo titular na posição desde o Campeonato Paraibano, Bruno Mota e com Marcos Vinícius, que foi testado por Moacir Júnior, ex-treinador alvinegro, como meia-armador em sua estreia, mas sem render muito bem.

O Treze se prepara para buscar sua primeira vitória na terceira divisão desta temporada, neste sábado, contra o Vila Nova-GO, fora de casa, pela oitava rodada do torneio nacional.

A partida marcará a estreia do treinador Márcio Fernandes no comando do alvinegro de Campina Grande. Sob o comando do novo comandante, o time segue treinando no Estádio Presidente Vargas. A delegação alvinegra embarca hoje à noite para Goiás.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube