Fechar

logo

Fechar

Treinador enaltece time do Treze e acredita em bom resultado contra Fortaleza

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 9 de março de 2021 às 7:55.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Agora como treinador do Treze, Marcelinho Paraíba venceu seu primeiro jogo no novo ofício. No último sábado (06), o Galo da Borborema passou pelo Altos, por 1 a 0, no Estádio Amigão, com gol de Jairinho, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com o empate da estreia, contra o CSA, o ex-camisa 10 está invicto como treinador e tem sido enaltecido pelos torcedores.

Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico trezeano enalteceu a entrega e a luta de seus jogadores. O próprio treinador admite que o time não é um primor de qualidade técnica, mas frisou que seus jogadores compensam as limitações com vontade e raça.

“Eles (Altos) não conseguiam entrar na nossa defesa, nosso time estava muito bem taticamente dentro de campo. E a luta, né? A gente vê a humildade dos jogadores, se doando até o final. É isso aí, o grupo do Treze esse ano é isso, um grupo simples, bem modesto, mas com muita vontade”, enalteceu.

Para este jogo, em casa, o Galo da Borborema teve uma proposta mais ofensiva do que na estreia diante do CSA, fora. Marcelinho destacou que esse será o modus operandi do time alvinegro na temporada, sempre se adaptar ao adversário.

“Aqui é um grupo, o pessoal que está ficando de fora, na reserva, está entrando e está dando conta do recado também. A gente pode mexer, sem problema nenhum, a gente confia em todos. Dependendo do adversário a gente vai estar mudando a forma de jogar, o esquema tático mudar um ou outro jogador, a depender do adversário”,  explicou o ídolo trezeano.

Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o Treze enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, neste sábado (13), às 18h15. Atualmente, o Galo é o quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube