EM VÍDEO

Treinador do Campinense manda recado à torcida rubro-negra

01/11/2017 às 14:23

Fonte: Da Redação

Em meio ao processo eleitoral que vai definir no dia 3 de dezembro a nova diretoria executiva do Campinense Clube para o próximo biênio, o atual presidente e candidato à reeleição, William Simões, segue trabalhando nos bastidores junto com o técnico Celso Teixeira para montar a equipe que vai disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro em 2018.

Nesta terça-feira (31), em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o treinador rubro-negro mandou um recado à torcida.

Foto: Reprodução / Ascom – Campinense

– Estamos trabalhando forte. Eu, o presidente, o Marquinhos (Marabá, gerente de futebol) estamos trabalhando para tentar montar um time compatível com as tradições do clube, que é um clube grande. Queremos acertar o máximo possível para medir forças com as outras grandes forças do estado. Podem ficar tranquilos. Estamos trabalhando bastante – avisou Celso.

Eleições

O presidente da comissão eleitoral do Campinense, conselheiro Eder Medeiros, confirmou nesta terça-feira (31) que os sócios da agremiação têm até o próximo domingo, dia 5, para regularizarem suas situações financeiras junto  ao clube para continuarem aptos a votar e ser votado.

Já os interessados em concorrer à presidência da Raposa vão ter prazo do dia 6 ao dia 9 de novembro para registro de candidaturas.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons