Fechar

logo

Fechar

Treinador do Campinense garante que equipe ainda não jogou a toalha

Da redação/Evandro Reis. Publicado em 13 de agosto de 2020 às 11:16.

Foto: Ascom/Campinense

A situação do Campinense para jogo da volta contra o Treze, no sábado, é delicada. Com o revés por 2 a 0 no confronto da quarta-feira, o time precisa vencer por três gols de diferença para conquistar título. Ou por dois, para levar a disputa para os pênaltis.

Para o treinador Nei Júnior, apesar da situação complicada, o Campinense mantém a confiança na conquista do título, que deixou escapar por três temporadas seguidas.

“Não tem nada perdido. Vamos ter um outro jogo tão difícil, um adversário difícil. Porém, da mesma forma que eles saíram vencedores num jogo muito parelho como foi o primeiro, souberam aproveitar algumas oportunidades que criaram, acho que nós também temos a possibilidade de fazer da mesma forma na próxima partida”, afirmou o comandante raposeiro.

Para o segundo e decisivo duelo de sábado, Nei espera que seu time entre em campo mais ligado.

“Acabamos perdendo por detalhes. Sabíamos que não poderíamos cometer erros, em todos os setores da equipe, e, infelizmente, acabamos perdendo. Mas, acredito que sábado será outra história”, pontuou.

Para este compromisso diante do Galo, o treinador não terá o volante Peu, suspenso pelo terceiro cartão. O zagueiro Ueslei também deve continuar de fora por contusão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube