...

Campina Grande - PB

PARAIBANO

Treinador do Atlético-PB diz que time ainda não jogou a toalha

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br21/04/2017 às 9:29

Fonte: Da Redação

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image  on https://paraibaonline.com.br

foto: divulgação/Atlético

A partida de ida das semifinais contra o Botafogo-PB foi muito longe do que o Atlético de Cajazeiras esperava.

Jogando diante de um Perpetão lotado, o Trovão Azul foi presa fácil para o Belo, que venceu por 3 a 0 sem dificuldades, com gols de Rafael Oliveira e dois de Wanderson.

Durante a semana, o treinador Cleibson Ferreira já alertava que pediria aos seus atletas uma partida “perfeita” para conseguir bater o time de melhor campanha na primeira fase e inverter a vantagem do time da capital. Porém, a atuação foi muito abaixo até do que a equipe vinha apresentando durante todo Campeonato Paraibano 2017.

– (A atuação não foi) Realmente nada boa e bem longe do que estávamos imaginando. Pagamos caros pelos erros. Contra time grande não se pode errar. Não tirando os méritos do Botafogo-PB, mas entregamos os três gols, e como foram eficientes, não perdoaram. – lamentou.

Para conseguir avançar para a final do Campeonato, o Atlético de Cajazeiras precisa vencer o Belo por quatro gols de diferença na segunda partida, já que por possuir a melhor campanha, o clube da Maravilha do Contorno tem a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado das semifinais.

A tarefa é bem complicada, mas  Cleibson garantiu que tentará motivar seus jogadores para que busquem o resultado que precisam, mesmo jogando longe de seu torcedor.

– Existe uma chance de conseguir algo a mais. A possibilidade de vencermos revertendo o placar sem duvida é difícil, mas como falhamos em três oportunidades e eles aproveitaram, vamos trabalhar para aproveitar as que eles possam nos proporcionar lá em João pessoa, e existe a vaga na Série D como motivação. Vamos usar isso como combustível também nesta reta final – concluiu.

A partida de volta entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, antes marcada para às 18h30 de domingo (23), foi antecipada para 16h do mesmo dia em virtude da ausência de televisionamento pela detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paraibano. O jogo será disputado no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons