Fechar

Fechar

Treinador acredita em “vantagem física” do Botafogo-PB contra o Bahia

Da Redação. Publicado em 16 de janeiro de 2018.

Dois jogos se passaram e o Botafogo-PB ainda está longe do que espera seu torcedor para esta temporada de 2018.

Na vitória de virada sobre o Serrano e no empate contra o CSP, o time oscilou bastante em campo, mostrou lentidão, desentrosamento – normal em início de trabalho, ainda mais em um elenco quase todo renovado -, e preguiça em alguns momentos, recebendo vaias da torcida nas duas vezes em que esteve em campo.

Uma grande oportunidade para começar a engrenar em 2018 será no meio desta semana. O próximo compromisso do Belo será na quinta-feira (18), às 21h15 (horário de João Pessoa), contra o Bahia, pela estreia no Grupo C da Copa do Nordeste. O tricolor baiano fará sua primeira partida na temporada.

Foto: Voz da Torcida

Com mais tempo de preparação e já disputando pelejas oficiais, o treinador botafoguense, Leston Júnior, prevê jogo complicado, mas admite que a parte física pode pesar a favor do seu time em determinado momento do duelo.

– É um enfrentamento difícil e nós temos que ter uma concentração muito grande para levar vantagem no ritmo. Talvez no ritmo de jogo a gente possa ter uma vantagem se tivermos na quinta-feira uma atitude parecida com a que tivemos no segundo tempo da partida contra o Serrano, onde a gente teve ímpeto, volume, intensidade. Aí sim a questão física em algum momento pode pesar – afirmou.

Para a partida na Fonte Nova, o técnico não vai poder contar com pelo menos três atletas.

O zagueiro André Santos e o meia Hiroshi, que não atuaram no domingo pelo estadual, seguem vetados pelo Departamento Médico e ficam de fora, assim como o meia Marcos Aurélio, que foi expulso na penúltima rodada da Série B, quando atuava pelo Luverdense-MT, e vai cumprir o último dos dois jogos da suspensão que recebeu.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube