Fechar

Fechar

Torcedores rechaçam leilão e reivindicam revitalização do estádio Presidente Vargas

Da Redação*. Publicado em 6 de junho de 2018.

Os professores Luciano Mendonça e Ariosvalber Oliveira fazem parte de um grupo que luta pelo tombamento do estádio Presidente Vargas e comentaram em entrevista sobre o leilão marcado.

Ariosvalber destacou que o movimento já conseguiu algumas vitórias significativas e citou que o estádio está hoje em processo de tombamento, não podendo ser modificado sem autorização do Iphaep.

Foto: Paraibaonline

– Temos certeza absoluta que nós vamos sair vitoriosos, porque o estádio Presidente Vargas é um patrimônio histórico, cultural e material de Campina Grande – disse.

O professor Luciano ressaltou que é preciso democratizar o futebol e fazer um paralelo entre a política e o futebol. Ele afirmou que a torcida precisa tomar em suas mãos o destino do Treze Futebol Clube.

– Será que nós teremos que sacrificar um dos maiores patrimônios da história do nosso clube? Conseguimos algumas vitórias e entendemos que a saída para o Presidente Vargas não é vender, eu acho que é possível revitalizar. Houve tentativas anteriores de revitalização que precisam continuar. Estamos alertas e vamos junto à Justiça Trabalhista para colocá-la a par da situação – disse.

Segundo Luciano, o estádio foi avaliado em R$ 30 milhões.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube