Fechar

Fechar

Time de basquete da Unifacisa confirma participação na Liga Ouro

Da Redação com Ascom. Publicado em 21 de dezembro de 2017.

Se 2017 foi memorável para o basquete da Unifacisa, 2018 promete ser ainda mais emocionante. O time acaba de oficializar a participação na Liga Ouro que começa em fevereiro do ano que vem.

A Unifacisa será a segunda equipe do Nordeste a participar do campeonato e chega com o título de campeã da última Super Copa Brasil.

“É com muita satisfação e orgulho que representaremos a região Nordeste nessa Liga Ouro cada vez mais forte. Nosso projeto tem apenas cinco anos e vamos trabalhar muito duro para fazer nosso papel. O nosso objetivo é formar um bom time e brigar pelo título. Não custa nada sonhar”, disse Eduardo Schafer, técnico e dirigente do time da Unifacisa.

Participar da Liga Ouro é ficar a um passo da NBB. Disputada pela primeira vez há 3 anos, a Liga  foi responsável pelo ingresso de seis equipes na elite do basquete brasileiro.

Foto: Ascom/ Arquivo

A Unifacisa chega para a disputa com alguns títulos acumulados em 2017. Além da Super Copa Brasil, a equipe conquistou o pentacampeonato paraibano, o bicampeonato do JUBs e a Liga Paraibana. Ainda garantiu também o título de bicampeão da Copa do Nordeste.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube