Fechar

logo

Fechar

Tiago Nunes prepara mudanças no Corinthians

Folhapress. Publicado em 1 de setembro de 2020 às 12:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), diante do Goiás, às 19h30 (de Brasília), no estádio da Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes pode realizar mudanças no time por conta da maratona de jogos.

Com isso, Gustavo Mosquito, Lucas Piton e até Boselli podem aparecer na equipe titular.

Como Ramiro fez gol em seu retorno ao time titular, Tiago Nunes dificilmente sacará o meia para a entrada de um atacante. Vale ressaltar que Tiago tem adotado postura e esquema tático mais defensivos do que ofensivos.

Sendo assim, Mosquito só teria chances na vaga de Léo Natel. Piton pode jogar para poupar Sidcley, visivelmente longe de sua melhor condição física e técnica. No comando do ataque, Jô ainda não teve folga desde que estreou -Boselli pode ser a opção.

Além disso, Tiago Nunes não decidiu quem hoje é o principal meia de criação do time: Luan e Araos disputam posição.

Assim, o Corinthians poderá jogar em Goiânia com Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).

Derrotada no clássico contra o São Paulo no domingo (30), a equipe alvinegra ocupa a 16ª colocação do Brasileiro, uma acima da zona de rebaixamento, com cinco ponto

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube