...

Campina Grande - PB

EM HOUSTON

Tenista brasileiro vence norte-americano e vai à semifinal nos EUA

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br14/04/2017 às 20:25

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci está na semifinal do ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o paulista de Tietê superou o atleta da casa e número 25 do ranking Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em 1h48 de partida.

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Divulgação

Com a vitória, Bellucci se credenciou para enfrentar o também norte-americano Ernesto Escobedo, que passou por John Isner, o segundo principal cabeça de chave da competição, em três tiebreaks, com parciais de 7/6 (8-6), 6/7 (6-8) e 7/6 (7-5).

Na chave de duplas do torneio de Houston, Rogério Dutra Silva e seu companheiro, o canadense Adil Shamasdin, perderam e acabaram eliminados nas quartas de final pela dupla formada pelo alemão Dustin Brown e pelo americano Frances Tiafoe por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 10-5.

Já em Bogotá, na Colômbia, Beatriz Haddad Maia avançou para a final da chave de duplas, ao lado da argentina Nadia Podoroska. Nesta sexta-feira, elas venceram a argentina Catalina Pella e a chilena Daniela Seguel por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 7/5 e 10-6.

A decisão ocorre neste sábado contra a paraguaia Veronica Cepede Royg e a polonesa Magda Linette.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons