Fechar

logo

Fechar

Técnico troca o Atlético-PB por time gaúcho na reta final da Série D

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 24 de novembro de 2020 às 7:44.

Foto: Ascom/Atlético

Foto: Ascom/Atlético

A vitória por 2 a 1 sobre o Salgueiro-PE colocou o Atlético de Cajazeiras no G4 do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, mas o clima que poderia ser bom até a chegada da última rodada, quando o time brigará diretamente com o Globo-RN por uma vaga na próxima fase, ganhou um obstáculo

É que ainda na noite de domingo, após a partida contra os pernambucanos, o treinador Celso Teixeira recebeu uma proposta do Ypiranga-RS, que disputa uma vaga no G4 do Grupo B da Série C, e decidiu deixar o Trovão Azul.

Atualmente a equipe gaúcha tem 25 pontos e ocupa a quinta colocação na chave, com um ponto a menos que o vice-líder Ituano-SP e três atrás do primeiro colocado Brusque. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

Desde o anúncio de “El Loco”, que saiu do Rio Branco-AC por problemas com a direção da equipe, o Atlético de Cajazeiras disputou seis jogos, com o retrospecto de três vitórias, duas derrotas e um empate.

Agindo rápido, a direção atleticana, de acordo com o repórter Léo Feitosa, deve confirmar a contratação do treinador Oliveira Canindé, que dirigiu o Campinense este ano e foi campeão da Copa do Nordeste com a Raposa em 2013. Seu último clube foi o Oeirense-PI.

om treinador novo, o Atlético de Cajazeiras enfrenta o Globo-RN, na sexta-feira (27), em Ceará-Mirim. Com 16 pontos, o Trovão Azul precisa de um empate para assegurar a vaga. Em caso de vitória da Águia Potiguar, o time do Rio Grande do Norte fica com a classificação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube