Fechar

Fechar

Técnico quer que diretoria do Treze solicite mudança de local dos próximos jogos

Da Redação. Publicado em 29 de abril de 2018 às 18:37.

Se depender do técnico Flávio Araújo, o Treze deve continuar mandando seus jogos do Campeonato Brasileiro da Série D no estádio Presidente Vargas.

Na entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 contra o Santa Rita-AL, neste domingo (29), antes de responder a primeira pergunta, o treinador alvinegro abordou o tema deliberadamente e expressou sua preferência.

– Antes de responder às perguntas de vocês eu vou responder ao torcedor, que já me abordava ali na saída do gramado. Se depender de mim, amanhã (segunda-feira), 8h, a diretoria estará enviando ofício à CBF para alterar o local do jogo contra o Itabaiana pra cá pro PV. É uma briga direta pela primeira colocação e nós vamos precisar do calor da torcida. Eu joguei em time grande, já treinei time grande também, como é o caso do Treze, e sei como é importante criar esse tipo de atmosfera. Se hoje tivemos três mil pessoas aqui, com certeza domingo teremos seis, sete mil torcedores nos apoiando – destacou o comandante trezeano.

O Itabaiana lidera o Grupo 9 com seis pontos, dois a mais que o Treze. Até o momento, a partida entre os dois, válida pela terceira rodada da chave, está marcada para as 16h de domingo (06), só que para o Estádio Amigão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube