Fechar

Fechar

Técnico quer ajustar Botafogo-PB antes de novo amistoso ante o América-RN

Da Redação. Publicado em 26 de dezembro de 2017.

A derrota por 2 a 1 sofrida no último sábado (23) para o América-RN, que disputará a Série D em 2018, ligou o sinal de alerta no Botafogo-PB.

Não que o resultado seja importante, por se tratar de um teste de pré-temporada, mas sim devido ao desempenho e falhas apresentadas pelo time dentro de campo.

O treinador Leston Júnior afirmou ter conseguido detectar alguns defeitos no time, e a partir da reapresentação do elenco, na manhã desta terça-feira (26), irá trabalhar em cima deles para que sejam corrigidos.

Foto: Ascom / Botafogo-PB

– O que vale em um amistoso como esse é avaliar a postura do time em campo. O nosso apresentou algumas situações, mas cometemos erros e agora teremos mais uma semana para trabalharmos bem e no próximo jogo, podemos ter uma resposta melhor – avaliou.

No próximo sábado, dia 30, em João Pessoa, o Belo volta a campo para enfrentar o Mecão mais uma vez. O amistoso será realizado na Vila Olímpica Parahyba, e será o último teste da equipe antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018, que será no dia 7 de janeiro, contra o Serrano.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube