Fechar

Fechar

Técnico elogia time do Sousa após primeiro jogo-treino

Da Redação. Publicado em 18 de dezembro de 2017 às 20:19.

No último sábado (16), o Sousa entrou em campo para disputar seu primeiro amistoso na pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2018.

Em evento beneficente, já que a entrada para assistir a partida custou 2 quilos de alimentos, que foram doados para instituições carentes da região, o Dino recebeu a seleção da Liga Sousense de Futebol, e venceu por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Diego Neves e pelo zagueiro Nilson.

Após o teste, o treinador do Sousa, Cleibson Ferreira, fez sua avaliação sobre o desempenho da equipe.

Foto: Voz da Torcida

– Foi um bom jogo-treino, não apenas pela vitória. Vencer é bom, mas o intuito maior era ver a nossa movimentação, ver o que trabalhamos durante a semana em ação. Utilizamos todos os atletas com o objetivo de ver todos dando a sua contribuição – disse.

Apesar de aprovar a atuação no amistoso, Cleibson sabe que trata-se apenas de início de um trabalho, e afirmou que seu time ainda pode melhorar.

– Conseguimos construir o resultado baseado no que estamos trabalhando. Sabemos que temos muito ainda por melhorar, mas estamos no caminho certo. Foi um jogo bem movimentado, onde pudemos observar bem o nosso elenco e ganhar maturidade entrosamento. Com o passar dos treinos e dos próximos jogos vamos nos aproximando do nível que esperamos para a estreia da competição – concluiu.

O Dinossauro do Sertão estreia no estadual do ano que vem no dia 7 de janeiro, quando irá receber o CSP no estádio Marizão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube