...

Campina Grande - PB

BID

Técnico e dois dos cinco reforços da Raposa para Série D estão regularizados

19/05/2017 às 8:12

Fonte: Da Redação

O Campinense faz seu último treino em Campina Grande na tarde desta sexta-feira (19), no Renatão, e após o jantar embarca para Carpina, onde estreia na Série D do Campeonato Brasileiro diante do Atlético Pernambucano.

A peleja está marcada para as 16h de domingo (21), no estádio municipal Paulo Petribu, que por falta de laudos não poderá receber torcedores.

Foto: Ascom / Campinense

Embora o técnico rubro-negro Ailton Silva tenha mais duas sessões de treinos antes da partida, já que o elenco deve trabalhar ainda na manhã deste sábado, a Raposa está praticamente definida para a estreia.

Isso porque o BID da CBF publicou ontem os nomes do volante Leomir e do meia Janeudo, contratados na semana passada justamente para disputar o certame nacional pelo Campinense.

Ambos treinam no time considerado principal desde então e iniciaram o amistoso do último sábado, ante o América de Natal, como titulares.

Dos cinco reforços contratados pela diretoria para a Série D, resta ainda saírem as regularizações do goleiro Rafael Dida, do zagueiro Yago e do meia Diego Barboza.

Conforme o supervisor Dorgival Pereira, o processo de registro do arqueiro está mais adiantado, mas a tendência é que todos estejam aptos para atuar no domingo.

Novidade

Exigência nova da CBF para as competições de 2017, os contratos dos treinadores também estão sendo registrados no BID, o Boletim Diário Eletrônico da CBF.

Foto: Ascom / Campinense

O nome de Ailton Silva, por exemplo, foi publicado na edição de quarta-feira.

A Raposa deve encarar o Atlético Pernambucano com Gledson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Sávio; Negreti, Leomir e Maranhão; Janeudo, Augusto e Reinaldo Alagoano.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons