Fechar

Fechar

Técnico do Treze tem todo elenco à disposição pela primeira vez na temporada

Da Redação. Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 22:54.

Pela primeira vez na temporada o técnico do Treze, Oliveira Canindé, vai ter todo o elenco a sua disposição.

No próximo domingo (18), às 19h, no Amigão, o Galo recebe o Botafogo-PB numa partida que pode confirmar a equipe alvinegra como a primeira classificada para as semifinais do Paraibano 2018.

Para tanto, o treinador vai poder utilizar o zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama, que se recuperaram de lesão e trabalharam normalmente nesta quarta-feira e cinzas, bem como na terça de Carnaval.

O lateral esquerdo Rayro, reclamando de cansaço muscular, tem sido poupado de algumas atividades, mas não preocupa para domingo.

Foto: Ascom / Treze FC

Com 14 pontos, o Treze é líder disparado do Grupo B do estadual.

Como o segundo colocado CSP tem nove pontos e o terceiro, o Atlético de Cajazeiras, soma 7, caso o Galo vença o Clássico Tradição e o Tigre não triunfe sobre  o Campinense, também no domingo, a equipe de Oliveira Canindé chega aos 17 e não poderá mais ser alcançada.

A programação alvinegra agenda ainda três sessões de treinos antes do jogo contra o Belo: nesta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, na sexta à tarde, no Amigão, e no sábado pela manhã, novamente no PV.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube