Fechar

logo

Fechar

Técnico do Nacional acredita na vitória em duelo contra o Campinense

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 24 de abril de 2021 às 8:32.

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O Nacional de Patos empatou na estreia do Campeonato Paraibano de 2021, em casa, contra a Perilima, e em um torneio de tiro curtíssimo, outro resultado negativo pode deixar o time para trás na briga da disputa pela parte de cima da tabela, apesar de que até o sexto colocado, dos oito participantes, pode acabar na semifinal.

Mas para tentar uma rápida recuperação, a equipe sertaneja precisa buscar pontos em Campina Grande, diante de um adversário que já trocou de treinador após a primeira rodada, e que o técnico do Naça, Warley Santos, considera candidato a ser campeão, por isso, considera uma missão bem complicada, mas espera ter sucesso no Amigão.

– Tem uma troca de treinador, que é o Ranielle, que é um excelente profissional, já trabalhei com ele, sei do potencial de seu trabalho, tem toda essa dificuldade, além de ser o Campinense, que é um candidato ao título, vamos jogar  em seus domínios. A gente está se preparando, sabemos que vai ser uma guerra, estamos nos preparando para voltar de lá com alguma pontuação – afirmou.

Na primeira rodada, no José Cavalcanti, a vitória não veio muito devido a pelo menos três oportunidades muito claras desperdiçadas para marcar, a última delas, com o veterano Enercino, que estava livre na pequena área e bateu em cima do goleiro Isaías. E a finalização é o que Warley, ex-atacante que manjava muito do fundamento, tem trabalhado durante a semana para corrigir em seus atletas.

– A gente precisa caprichar um pouco mais na finalização. A gente criou bastante, muitas jogadas. Temos jogadores aqui experientes, que foram campeões em outros estados, fazendo gols importantes. Pecamos também na ansiedade, no primeiro jogo .Agora é focar no Campinense, a gente vinha acompanhando os amistosos, o jogo, e vamos mostrar nosso conteúdo dentro do campo – disse.

Campinense e Nacional de Patos se enfrentam domingo (25), às 16h, no estádio Amigão, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraibano. Em um certame rápido na primeira fase, como dito inicialmente, uma derrota pode fazer com que o treinador do Canário do Sertão passe a balançar no cargo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube