Fechar

Fechar

Técnico do Naça arma equipe ofensiva para jogo decisivo contra CSP

Da Redação com Ascom. Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11:11.

foto: ascom/Nacional

Na segunda colocação do grupo A do campeonato paraibano 2018, o Nacional de Patos fará neste domingo, a sua última partida no municipal José Cavalcanti, nesta fase de classificação do certame. Ainda invicto jogando em seus domínios, o Naça recebe a perigosa equipe do CSP, ás 17h, no “Majestoso do Belô”.

No que depender do técnico Marcos Nascimento, o Verdão Maravilha, vai em busca de mais uma vitória. O treinador armou uma equipe bastante ofensiva, no coletivo apronto desta sexta-feira (23).

“Nós teremos que nos impor jogando em nossos domínios, esse será um jogo decisivo e precisamos vencer. Sabemos que o adversário é qualificado e sempre complica a nossa vida, quando enfrenta o Nacional. Mas, é preciso ir em busca dessa vitória e pensando nisso, vamos marcar forte, quando estiver sem a bola e atacar com eficiência quando for nossa a posse de bola”, comentou Marcos.

De acordo com o comandante alviverde, o time vai jogar no esquema 4-3-3, quando estiver com a bola e no 4-4-2, quando for preciso marcar o adversário.

“Nosso time vai atacar no sistema 4-3-3, com Manú e Cesinha atuando pelos lados do campo e Bruno-PB centralizado. Após a conclusão do ataque, vamos recompor para o 4-4-2, as vezes com Manú ou com Cesinha, para reformar a marcação. Com exceção de Lúcio Curió, vamos com o que o Nacional tem de melhor para essa partida”, afirmou o treinador.

Apoio da Torcida

O técnico Marcos Nascimento tem elogiado bastante a presença e o apoio do torcedor do Nacional, principalmente nos jogos em casa. E para o jogo decisivo de domingo contra o CSP, não será diferente. Ele trata a torcida do Verdão Maravilha, como o 12º jogador.

“Desde os jogos da segunda divisão, que o nosso torcedor vem comparecendo, fazendo sua parte. É um seguimento que eu não tenho de que reclamar. A presença do torcedor nas arquibancadas, o apoio dele para o time em campo, motiva, inspira, faz o cara se doar mais ainda. Eu tenho dito que o nosso torcedor é o nosso 12º jogador e tem sido assim nos jogos em casa, para domingo não será diferente, tenho certeza que as arquibancadas estarão lotadas e no que depender de apoio, nós estaremos muito bem servidos”, concluiu o treinador.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube