ELENCO

Técnico do Campinense explica as dispensas de jogadores na pré-temporada

21/12/2017 às 22:32

Fonte: Da Redação

foto: Ascom/Campinense

No Campinense o dia foi de explicações. O técnico Celso Teixeira e o gerente de futebol, Marquinhos Marabá, comentaram sobre as recentes saídas de jogadores.

Desde o início da pré-temporada, seis atletas deixaram o clube. Em tom de desabafo, o treinador disse que os jogadores não foram dispensados e sim reprovados nos testes em campo.

Foram liberados os volantes Júnior Murici e Alexandre, o meia Vitor Sandes, o zagueiro Fred, o lateral esquerdo Lucas Piauí e o atacante Célio Codó.

-Se falou que dispensou jogadores. O treinador não aprovou jogadores, que estavam fazendo testes. Um deles, o Fred. A diretoria não tem culpa, porque o médico do último clube dele disse que estava bom. Mas infelizmente não deu. Então tem que parar com esse negócio.

O Campinense tem intensificado a preparação visando o primeiro amistoso da pré-temporada, marcado para as 16h de sábado (23), na Vila Olímpica de João Pessoa, contra o Auto Esporte.

A estreia rubro-negra no Paraibano 2018 está agendada para o dia 7 de janeiro, fora de casa, ante a Desportiva Guarabira.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons