Fechar

Fechar

Técnico do Campinense define time, mas tem desfalque de última hora

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2018.

O técnico do Campinense, Ruy Scarpino, perdeu mais um jogador titular às vésperas da decisão de domingo (10), no Amigão, contra o Itabaiana, pela partida da volta da segunda fase da Série D.

Foto: Ascom / Campinense

Acometido por uma forte virose, o atacante Eduardo não treinou novamente nesta sexta-feira (08) e está vetado pelo Departamento Médico. Além dele, o volante Jorginho, com lesão muscular, também não poderá atuar.

Conforme o comandante da Raposa, seus substitutos serão justamente os dois jogadores que foram liberados pelo DM durante a semana: o zagueiro Beto, que vai atuar no meio-campo, e o meia Marcinho.

– Beto sabe fazer muito bem a função de cabeça de área, porque tem uma característica de marcação muito forte, sai bem com a bola e ainda tem a jogada aérea como ponto forte. E aí nós treinamos o Marcinho se aproximando mais de Rodrigo Silva lá na frente, permanecendo Thiago Potiguar na meia, por dentro, municiando o setor ofensivo – detalhou Scarpino, em entrevista à Rádio CBN.

Sem mistério, o técnico rubro-negro definiu a equipe com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jansen e Zeca; Beto, Felipe Macena, Neto e Thiago Potiguar; Marcinho e Rodrigo Silva.

A manhã deste sábado (09) está reservada pela comissão técnica do Campinense para um trabalho de posicionamento, o último antes da decisão de domingo.

Como venceu a ida, no interior de Sergipe, por 1 a 0, a Raposa pode até empatar com o Itabaiana para se garantir nas oitavas de final da Série D.

Ao Tremendão resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Qualquer triunfo com placar mínimo para os visitantes (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3…) leva a decisão para os pênaltis.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube