Fechar

Fechar

Técnico do Botafogo-PB recebe proposta de adversário da Série C

Da Redação. Publicado em 7 de maio de 2018 às 19:50.

Mesmo depois de perder a primeira na Série C, o Botafogo-PB segue sendo visado na competição nacional devido ao seu bom desempenho na temporada.

Ainda sem vencer um jogo sequer no certame, o Náutico demitiu Roberto Fonseca após a derrota por 4 a 2 para o Confiança-SE, no sábado, e busca um substituto para a função de treinador.

Com nomes na mesa, o Timbu entrou em contato com Leston Júnior, técnico do Botafogo-PB desde o fim de 2017. O próprio comandante do Belo confirmou a conversa, mas garantiu não ter recebido proposta para trocar de clube.

Foto: Voz da Torcida

– Proposta não. Houve um contato. Conversamos ontem (06) à noite sobre futebol. Nada além disso. Foi um bate-papo sobre cenários dos clubes da Série C. Tivemos uma conversa sobre futebol em geral, não especificamente sobre o Náutico – disse Leston ao Jornal do Commercio, de Pernambuco.

O teor da conversa entre dirigentes e o treinador foi confirmado por Diógenes Braga ao JC, que garantiu não ter feito proposta, já que Leston tem contrato com o Botafogo-PB.

Sobre a possibilidade de mudança para trabalhar no estado vizinho, o técnico botafoguense fez questão de exaltar o alvirrubro.

– Não dá para trabalhar com hipótese. O Náutico é um dos maiores clubes desse país, não tenho dúvida. Já externei esse pensamento em outras oportunidades, principalmente quando fomos enfrentar o Náutico. Mas é uma situação que a gente só pode pensar ou se pronunciar depois que tiver alguma coisa concreta. O Náutico é um grande clube e onde qualquer profissional tem anseio de trabalhar, mas hoje sou treinador do Botafogo-PB – afirmou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube