DESAFOGO

Técnico do Botafogo-PB comemora semana cheia para treinar

01/03/2018 às 23:58

Fonte: Da Redação

Com a média de um jogo a cada três dias desde a segunda rodada do Campeonato Paraibano, finalmente o Botafogo-PB teve uma semana para treinar.

Antes e após o confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o treinador Leston Júnior frisava que não tinha tempo para buscar muitas modificações no seu time. A maratona de jogos dava tempo apenas para que os jogadores se recuperassem de um jogo, mas já tinham outro logo na sequência.

Com uma semana para trabalhar, o técnico comemorou a folga e disse que vai aproveitar o período para tentar melhorar o time, que vem tendo bons resultados na temporada e conseguiu um aproveitamento de 71,79% neste período.

– Esse grupo vem muito desgastado. De lá pra cá, estão treinando ou jogando todos os dias, e o desgaste é natural. Vamos aproveitar ao máximo essa semana para recuperar e consertar alguns pontos, pois como vem falando sempre: esse time ainda tem muita coisa para crescer e com a dedicação dos atletas, tenho certeza que vamos conquistar os objetivos – explicou.

O meio campista Hiroshi, que começou a temporada como titular mas perdeu vaga no time depois de ficar fora um tempo devido a uma lesão, ressaltou a importância da semana para trabalhar antes de uma partida importante.

No domingo (04), o Belo encara o Atlético de Cajazeiras. Caso vença e o Campinense não ganhe o Clássico contra o Treze, o time pode ir direto às semifinais e garantir outra semana cheia para treinar.

– É importante ganhar domingo para termos chances de poder ficar sem mais essas duas datas. Ter a oportunidade de descanso é muito bom para o nosso futuro na competição – disse Hiroshi.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons