DECLARAÇÃO

Técnico da Raposa comenta sumiço de Pires: “Difícil continuar trabalho comigo”

15/02/2018 às 22:37

Fonte: Da Redação

Se depender do técnico Celso Teixeira, o volante Fernando Pires, que ainda não se reapresentou, está fora do Campinense.

O jogador, titular em todos os jogos da Raposa até aqui no Paraibano 2018, sequer manteve contato com os companheiros para justificar sua ausência.

O gerente de futebol Marquinhos Marabá afirmou nesta quinta-feira (15) que a situação de Pires  agora passou a ser questão a ser tratada pelo Departamento Jurídico.

Já para o treinador raposeiro, que até usou um tom ameno para comentar o caso na coletiva de hoje, o volante está fora dos planos para o restante da temporada.

Foto: Paraibaonline

– Prefiro até não opinar sobre o que vai acontecer com ele no clube, até porque sou um funcionário igual o Fernando ou qualquer outro. O que posso falar é como treinador. Ele está fora desse jogo (contra o CSP) e é difícil a continuidade no trabalho comigo. Eu gosto de trabalhar com gente bastante responsável. Num momento desse que o time está precisando de jogadores, de contratações, ele não podia cometer um ato desse. Espero que não tenha acontecido nada de grave com ele. Mas se for só uma coisa de irresponsabilidade, comigo é muito difícil continuar a trabalhar – pontuou Celso.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons