Fechar

Fechar

Técnico apronta Campinense com mudanças para decisão contra o Serrano

Da Redação. Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 19:31.

Com dois dos últimos três reforços regularizados e aptos para atuar, o técnico do Campinense, Celso Teixeira, comandou mais um coletivo na tarde desta sexta-feira (23), novamente no Amigão, local da partida de domingo contra o Serrano.

Para o jogo decisivo, que pode sacramentar a classificação rubro-negra para as semifinais com uma rodada de antecedência, o treinador não vai poder contar com o atacante Robinho, recém contratado junto ao Mogi Miri. O clube paulista ainda não deu entrada na rescisão contratual do atleta, o que dificulta sua regularização.

Dessa forma, quem volta a ganhar chance na equipe titular é Muller Fernandes, já que Rodrigo Silva está fora de combate.

No coletivo desta sexta, Celso manteve o esquema com três zagueiros, com Neto na cabeça da área no lugar do suspenso Marcelo.

As surpresas foram a ausência de Marcinho no time titular e a presença do lateral esquerdo Wesley entre os titulares que iniciaram a atividade, a qual durou 42 minutos e acabou 1 a 0 para o quadro principal, gol de Alex Murici em chute de fora da área.

Foto: Ascom / Campinense

O técnico raposeiro escalou da seguinte forma a equipe considerada titular: Jefferson, William Goiano, Rafael Jensen e Rafael Araújo; Alex Murici, Neto, Felipe Macena, Jean Carlo e Wesley; Thiago Potiguar e Muller Fernandes.

Durante o treino, o volante Fábio Silva deixou o campo mais cedo sentindo um incômodo no músculo posterior da coxa direita.

Celso Teixeira realizou duas modificações: tirou Rafael Araújo e colocou Marcinho e testou Tarcísio na vaga de Muller Fernandes.

A preparação da Raposa será encerrada na manhã deste sábado (24) com o tradicional recreativo no Alto da Bela Vista.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube