Fechar

logo

Fechar

Sport recebe o Bragantino para tentar ficar mais longe do rebaixamento

Da redação com Folhapress. Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 13:47.

Paraíba Online • Sport recebe o Bragantino para tentar ficar mais longe do rebaixamento

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Sport enfrenta o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (15), às 20h, com a missão de vencer o time paulista e afastar de vez o fantasma da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no estádio da Ilha do Retiro.

Os dois times vieram de vitórias importantes no campeonato. O rubro-negro venceu o líder Internacional por 1 a 0, enquanto o Bragantino empatou com o Flamengo em 1 a 1.

Além de fugir da zona da degola, o Sport pode conseguir uma vaga na Sul-Americana caso vença os seus últimos três jogos -com o Bragantino, Atlético-MG e Athletico-PR. Atualmente, o rubo-negro tem 41 pontos, na 14ª colocação e conta 39% de aproveitamento no Brasileirão.

O técnico Jair Ventura está suspenso e não vai comandar a partida contra o Bragantino. O auxiliar Emílio Faro deve assumir a vaga.

O lateral-direito Patric e o atacante Marquinhos também estão fora pelo cartão amarelo.

Com as baixas, Dalberto deve ter a companhia de Ewerthon no ataque, e Raul Prata deve assumir a lateral.

O Bragantino segue pela disputa na Sul-Americana e tem pela frente o Sport, o Goiás e o Grêmio. Segundo um estudo matemático da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o clube tem 85,3% de chance de se classificar para a competição.

Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri conta com a volta de Lucas Evangelista, recuperado de uma lesão, e Fabrício Bruno, que retorna após cuidados por pegar a Covid-19.

Apesar dos retornos, o time paulista conta com desfalques. O zagueiro Léo Ortiz testou positivo para Covid-19 e ficará afastado. Com dores durante os treinamentos da semana, Arthur e Helinho também não jogam.

SPORT
Luan Polli; Maidana, Adryelson e Rafael Thyere (Ronaldo Henrique); Raul Prata, Marcão, Betinho, Thiago Neves e Júnior Tavares; Ewerthon e Dalberto. Técnico: Emílio Faro (auxiliar)

BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido (Weverson); Raul, Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Local: Ilha do Retiro, no Recife.
Horário: 20h desta segunda-feira.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube