...

Campina Grande - PB

SAINDO DA DEGOLA

Sport engrena na etapa final e aplica maior goleada do Brasileiro na Chape

27/06/2016 às 7:18

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

O Sport levou um susto logo no começo da etapa final, mas mal sabia que o gol de Ananias, com menos de um minuto de bola em jogo, precederia a melhor atuação da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Contando com ótima atuação de Rodney Wallace, Rithely e Diego Souza na noite deste domingo, os pernambucanos foram buscar a vitória e tiveram tanto ímpeto que saíram da Ilha do Retiro com um 5 a 1 sobre a Chapecoense, na maior goleada da competição.

Antes, a marca era dividida por Palmeiras e Cruzeiro, que fizeram 4 a 0 sobre Atlético-PR e Ponte Preta, respectivamente, mas o gol a mais marcado pelos recifenses deu à equipe essa láurea.

sport

Foto: Divulgação

Além do recorde, o Sport conseguiu também sair da zona de rebaixamento, superando o Botafogo no saldo de gols (-1 a -4) e agora ocupando a 16ª posição, com 12 pontos. Os alviverdes, por sua vez, permanecem no meio da tabela, com 15.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Oswaldo de Oliveira fazem um clássico nordestino com a equipe do Vitória, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, no estádio do Barradão.

No mesmo dia, mas às 21h, os catarinenses voltam para a Arena Condá, local onde recebem a equipe do Cruzeiro.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons