ALÍVIO

Sousa marca no fim, afunda Atlético em Cajazeiras e respira no estadual

18/02/2018 às 23:11

Fonte: Da Redação

Em um jogo que desde antes de a bola rolar se cercou de polêmica por conta da escalação de Antônio Umbelino para arbitrá-lo, o Sousa conseguiu vencer o Atlético-PB por 1 a 0, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, em pleno Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e segue vivo na luta por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paraibano 2018.

Foto: Reprodução / TV Diário do Sertão

O gol dos visitantes saiu do pé de Rodrigo Poty, que aproveitou uma das raras oportunidades do Dino na partida. Em contragolpe rápido, ele recebeu livre na direita, invadiu a área, ameaçou chutar, deu um corte seco no zagueiro azulino e fuzilou a meta defendida por Jeferson.

Com o resultado, o Sousa chegou aos 14 pontos no Grupo A e segue na cola dos vice-líderes Nacional de Patos e Botafogo-PB, os quais somam 16.

No próximo domingo a equipe esmeraldina recebe o Treze, às 17h, no Marizão, enquanto o Atlético de Cajazeiras, que permanece na desconfortável penúltima colocação do Grupo B, com sete pontos, visita o Auto Esporte no sábado, provavelmente no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons