Fechar

logo

Fechar

Sousa e Nacional empatam em amistoso no Marizão

Da Redação com VozDaTorcida. Publicado em 8 de abril de 2021 às 19:41.

Foto: Jefferson Emmanuel/ Sousa EC

Foto: Jefferson Emmanuel/ Sousa EC

O Sertão foi palco de um amistoso com clima pouco amigável na tarde desta quinta-feira (08). Sousa e Nacional de Patos se enfrentaram no estádio Marizão se preparando para suas estreias no Campeonato Paraibano na semana que vem.

Com muito desentendimento dentro de campo, bolas na trave e um gol para cada lado, o teste acabou empatado em 1 a 1.

Pela primeira vez desde 15 de fevereiro, o Dinossauro do Sertão divulgou sua equipe titular em uma partida preparatória. O time dirigido por Paulo Schardong entrou em campo com Ricardo, Adriano Seixas, Rony Lobo, Marcelo; Arisson, Weslley; Liniker, Daniel Costa, Arthur, Natalício; Dentinho, num esquema tático 3-6-1.

Já o Canário, treinado por Warley Santos, iniciou a partida com Camilo, Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller, Breno, Wesley Braga; Fernando Pires, Enercino, Erivelton, Gabriel Corrêa; Jean Carlos e Jó Boy.

No primeiro tempo, o Naça abriu o placar mesmo jogando fora de casa. Aos 23 minutos, Wesley Braga passou pelo marcador na esquerda e cruzou na área, onde Jean Carlos se antecipou a defesa e cabeceou no meio do gol, mas a bola passou por entre as pernas do goleiro Ricardo.

Foto: Jefferson Emmanuel/ Sousa EC

O empate do time da Cidade Sorriso veio no segundo tempo. Dentinho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Liniker bateu muito bem, no canto esquerdo de Ricardo, mas sem chances de defesa para o arqueiro nacionalino, e deixou tudo igual.

Em suas estreias do Campeonato Paraibano, o Sousa irá encarar o Botafogo-PB, na quarta-feira (15), enquanto o Nacional recebe a Perilima, dia 17. Os dois times serão mandantes de seus jogos, entretanto, com o veto do Ministério Público para as partidas no Marizão e José Cavalcanti, respectivamente, ainda não se sabe o destino dos confrontos até o momento.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube