Fechar

logo

Fechar

Sousa anuncia retorno de goleiro campeão em 2009 e mais quatro contratações

Da Redação. Publicado em 23 de novembro de 2018 às 9:01.

Do início da tarde até a noite desta quinta-feira (22), o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, seguiu movimentando suas redes sociais, como tem feito há algumas semanas, para anunciar um “pacotão” de contratações para a temporada 2019 do Dinossauro.

O primeiro nome anunciado foi o do meia canhoto Willian Bersan, de 29 anos, que estava no Espírito Santo e tem sua carreira praticamente toda fixada no futebol do Rio de Janeiro, com passagens por Boa Vista, Cabofriense, Americano de Campos e Sampaio Corrêa de Saquarema.

Foto: Divulgação – Arquivo / Jornal da Paraíba

Depois, no final da tarde e início de noite, o mandatário do Dino anunciou uma zaga quase completa. O destaque é o retorno do experiente goleiro Ricardo (foto), de 35 anos. Ídolo da torcida, ele foi campeão estadual com o Sousa em 2009 e estava no Itabaiana-SE.

As demais contratações são as seguintes: lateral direito Iranilson, campeão da Série D pelo Ferroviário-CE, e os zagueiros Renan e Lucas Straub.

A pré-temporada do Sousa tem início programado para o dia 10 de dezembro. Até agora o time que será dirigido por Jazon Vieira já contratou o goleiro Murilo, o volante Dim, o meio campista Léo Lima, os meias André Beleza e Willian Bersan e o experiente atacante Marcelo Nicácio, além do também avançado Bruno Humberto.

O Dinossauro do Sertão tem apenas o Campeonato Paraibano em seu calendário de competições do ano que vem.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube