...

Campina Grande - PB

PARAIBANO

Sistema energético do Amigão volta a funcionar e Serrano x Atlético está garantido

15/04/2017 às 17:57

Fonte: Da Redação

Fotos: Ascânio Paceli

O Sistema energértico do Amigão volta a funcionar e rodada está garantida. Isso porque a gerência daquela praça esportiva conseguiu solucionar o problema neste sábado junto com uma empresa contratada pela Suplan e a Energisa.

O estádio estava às escuras desde o início da semana. E poderia afetar o principal jogo deste domingo da última rodada, entre Serrano x Atlético de Cajazeiras, marcado as 17h.

De acordo com o gerente do Amigão, Ascânio Paceli, devido ao volume das chuvas que atingiram a região no início da semana, houve um problema na rede elétrica da Energisa, o que acabou provocando falhas na subestação que alimenta o estádio, deixando-o totalmente sem energia desde então.

– Estávamos desde cedo trabalhando com o pessoal da Energisa e da empresa contratada pela Suplan. Graças a Deus conseguimos resolver o problema – afirmou Ascânio Paceli.

Além de Serrano x Atlético-PB, que brigam diretamente pela última vaga nas semifinais do estadual, a 18ª e última rodada agenda Paraíba x Campinense, Sousa x CSP, Botafogo-PB x Treze e Internacional-PB x Auto Esporte.

Todos os jogos estão marcados para as 17h deste domingo (16).

Veja também

Comentários