DEU RUIM

Sete jogadores do Bota-PB são internados com infecção intestinal em Sousa

07/03/2018 às 0:33

Fonte: Da Redação

Foto: Divulgação / WhatsApp

Sete jogadores do Botafogo-PB foram internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa com infecção intestinal na noite desta terça-feira (06), véspera do primeiro jogo da repescagem do Paraibano 2018.

A delegação botafoguense viajou para o Sertão do estado pela manhã, e ainda realizou um treino à tarde em um campo na cidade.

Segundo o jornalista Fabiano Blackout, correspondente do Voz  da Torcida em Sousa, os meias Marcos Aurélio, Mazinho e Hiroshi, o volante Rogério, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé e o atacante Nando, além de três membros da comissão técnica, deram entrada na UPA e estão sob cuidados médicos.

Na manhã desta quarta-feira, dia do jogo, às 10h, o médico do clube vai conceder uma entrevista coletiva para detalhar a situação dos atletas.

Não está descartado o pedido de adiamento do confronto, devido ao baixo números de jogadores à disposição do técnico Leston Júnior, caso os sete enfermos não estejam recuperados.

A suspeita é de que a alimentação que causou os problemas a delegação botafoguense tenha sido ingerida ainda em João Pessoa, antes do embarque, ou no trajeto até o Sertão.

Terceiro e segundo colocados do Grupo A, Sousa e Botafogo-PB medem forças nesta quarta-feira, às 20h30, no Marizão, pela partida de ida da pré-semifinal do Paraibano.

O jogo da volta está marcado para a quinta-feira da próxima semana, em João Pessoa, e o time que passar dessa fase encara o Treze nas semifinais do estadual.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons