Fechar

logo

Fechar

Sesc Gravatá realiza projetos de esporte

Da Redação com Ascom. Publicado em 30 de março de 2018 às 14:02.

foto: ascom

O Sesc Gravatá dá início a dois projetos de esporte neste mês de abril: a Escolinha de Futebol – Sesc é Gol e o Treinamento Funcional. As ações acontecem no Sesc Gravatá e são abertas para a comunidade.

A Escolinha de Futebol – Sesc é Gol tem limite de 50 vagas e pode ser usufruída por crianças e jovens com idade entre 7 e 17 anos de forma gratuita. As aulas terão início no dia 7 de abril e vão acontecer aos sábados, das 8h às 9h.

Já o Treinamento Funcional terá início no dia 8 de abril e vai acontecer aos domingos, a partir das 9h. As aulas têm um limite de 30 pessoas por dia e para participar precisa ter acima de 16 anos.

As inscrições nos projetos podem ser feitas tanto antecipadamente quanto no dia de início do curso. Para se inscrever com antecedência, o interessado precisa entrar em contato por telefone para realizar o cadastramento.

Quem quiser se inscrever somente no primeiro dia de aula deve levar a identidade ou documentação com foto e a carteira do Sesc, caso possua. Para a inscrição da escolinha de futebol, também será necessário que o interessado apresente a documentação de um responsável maior de idade.

Para mais informações, entre em contato com o Sesc Gravatá pelo telefone (83) 3237-5102, ou presencialmente na rua Embaixador Sergio Vieira de Mello, Gramame.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube