Fechar

Fechar

Serrano perde para o Nacional de Patos, mas avança para a repescagem

Da Redação. Publicado em 4 de março de 2018 às 20:25.

O Nacional de Patos até que tentou. Venceu, mas não levou.

Em um estádio Presidente Vargas praticamente vazio, o Canário do Sertão bateu o Serrano por 1 a 0, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2018, chegou aos 19 pontos, porém não foi o suficiente para avança ao mata-mata.

O gol nacionalino foi marcado por Rhuan.

Precisando vencer e torcendo por um tropeço de Sousa ou Botafogo-PB para se classificar – nenhum dos dois ocorreu -, o Naça foi para cima do Serrano, mesmo fora de casa, e no começo da partida fez o gol que lhe garantiu a vitória.

Aos oito minutos do primeiro tempo, Manu chutou para o gol, a bola bateu na trave e voltou para Rhuan, que completou para o gol, balançando as redes do seu xará, o goleiro Rhuan, do Serrano.

Foto: Ascom / Serrano

Mesmo derrotado, o Lobo da Serra contou com o revés do Atlético de Cajazeiras diante do Belo e se manteve na terceira colocação do Grupo B, com 11 pontos, e vai enfrentar o CSP na pré-semifinal.

Já o Nacional de Patos ficou na quarta colocação do Grupo A, e vai ter que disputar o quadrangular da morte.

A segunda fase, ou repescagem, ou pré-semifinal, como queira batizar o torcedor, está marcada para começar já na próxima quarta-feira (7).

O quadrangular da morte, que vai ser disputado entre Nacional de Patos, Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras e Desportiva Guarabira, também se inicia neste meio de semana. A FPF, porém, só deve divulgar a tabela oficial nesta segunda-feira (05).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube