NO AMIGÃO

Serrano e CSP iniciam disputa por vaga na semifinal do Paraibano

08/03/2018 às 13:00

Fonte: Da Redação

No dia que o Estádio Amigão completa 43 anos, ​Serrano e CSP vão fazer, na noite de hoje (08), o primeiro duelo da disputa da pré-semifinal do Campeonato Paraibano. A partida terá início às 20h30, em Campina Grande.

Após 16 anos o Lobo da Serra volta a disputar um mata-mata na elite do futebol estadual, mesmo que não seja ainda a fase semifinal, como aconteceu em 2002. O Tigre Praiano volta, após quatro anos, às disputas de uma fase neste formato.

Acontece que, por causa de possíveis falhas no regulamento do estadual, nenhum dos dois times pode disputar a semifinal do certame.

Foto: Ascom / Serrano

Assim como o adversário de logo mais, o Serrano teve uma campanha instável, conseguindo a classificação para a próxima fase com o favorecimento das combinações de resultados da última rodada, já que saiu derrotado para o Nacional de Patos.

Com Betão de volta ao comando, foram três jogos disputados, com uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe de Serra Redonda não tem desfalques de ordem disciplinar para o confronto da noite de hoje, e deve entrar em campo com quase o mesmo time que saiu derrotado para o canário do Sertão, no último domingo (04), contando com a volta do meio-campista Izaías e do atacante Jones, que cumpriram suspensão.

Até a quinta rodada, a realidade do CSP era uma briga na parte de baixo da tabela de classificação. A chegada do atacante Hélio Paraíba deu outra cara ao time, que venceu a primeira partida com dois gols do então artilheiro do time. Foram cinco jogos e três gols marcados, para depois acertar a negociação com o Brusque-SC. Mesmo com uma grande perda, o time pessoense garantiu a classificação, e por pouco não foi líder do seu grupo. O zagueiro Reydson é a boa notícia do tricolor, uma vez que volta ele do cumprimento de suspensão automática.

Arbitragem

O árbitro da partida será Francisco Santiago, acompanhado de Luís Filipe e José Maria Neto nas bandeiras.

Escalações

Serrano: Rhuan, Wesley, Diego Baiano, Lucas Coelho, Marcelo Bispo; Caio, Ramos, Izaías, Renílson; Jones e Rafael Ibiapino. Técnico: Betão.

CSP: Wallace, Igor, Reydson, Gilmar, Fábio; Matheus Guará, Senegal, Leandro, Ênio; Henrique e Carioca. Técnico: Léo Oliveira.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons