Fechar

Fechar

Sem três titulares, Campinense segue preparação para a final do Paraibano

Da Redação. Publicado em 30 de março de 2018.

Sem saber onde será o primeiro jogo da final do Paraibano 2018, se terá a vantagem do empate e qual oponente vai encarar, o elenco do Campinense segue se preparando no Estádio Renatão.

Na tarde desta sexta-feira (30), mesmo sendo feriado de Semana Santa, o técnico Ruy Scarpino comandou mais um trabalho técnico, em campo reduzido.

O lateral direito Alex Murici, com uma inflamação no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, o meia Marcinho, que sente incômodo no pé direito, e o atacante Matheus Ortigoza, também se recuperando de lesão no joelho, não trabalharam. Os três foram titulares no jogo da classificação, domingo passado, contra o Serrano.

Em compensação, o zagueiro William Goiano retornou de viagem e o volante Felipe Macena, totalmente recuperado de um inchaço no tornozelo, treinaram normalmente.

A situação mais preocupante é a de Murici, uma das principais peças da Raposa. O jogador ainda está mancando e a previsão é de que na segunda-feira, após teste no trabalho de transição, o Departamento Médico decida se o atleta tem ou não condição de atuar na quarta.

Foto: Ascom / Campinense

O plantel rubro-negro retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (31) e ganha folga no domingo.

O treinador Ruy Scarpino não concedeu entrevistas durante a semana, mas avisou que vai ao Amigão acompanhar Treze x Botafogo-PB.

Vitória e a consequente classificação do Galo ou empate, mesmo com o Belo avançando, confere vantagens ao Campinense de decidir o jogo da volta e atuar pelo empate na soma dos resultados das finais.

Já se o time pessoense voltar a vencer o Treze, a Raposa terá que fazer o primeiro jogo em Campina Grande e decidir na capital, com os donos da casa jogando pelo empate.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube