Fechar

logo

Fechar

Sem técnico contratado, Athletico-PR empata sem gols

Da Redação. Publicado em 7 de novembro de 2019 às 0:04.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em sua primeira partida sem o técnico Tiago Nunes, o Athletico-PR recebeu o Cruzeiro nesta quarta-feira (6) e parou em ótima atuação do goleiro Fábio, que garantiu o empate em 0 a 0 na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Sob ordens do interino Eduardo Barros, que comandava as categorias de base, a equipe da casa dominou o adversário e ainda terminou o jogo em vantagem numérica, já que Sassá acabou expulso aos 14min do segundo tempo, mas não conseguiu passar pela defesa mineira e amargou a igualdade no placar.

Com o resultado, o Athletico foi aos 47 pontos e caiu para sétimo, já que o Corinthians venceu o Fortaleza no mesmo dia. O Cruzeiro, por sua vez, vai aos 34 pontos e abre três para o Fluminense, hoje 17º colocado e primeiro na zona de rebaixamento.

No domingo (10), o clube paranaense visitará o São Paulo, enquanto o time celeste jogará clássico com o Atlético-MG, no Mineirão.

ATHLETICO-PR
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington (Marcelo Cirino), Bruno Guimarães (Camacho) e Léo Cittadini (Bruno Nazário); Nikão, Marco Ruben e Rony. T. (interino): Eduardo Barros

CRUZEIRO
Fábio; Edilson, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio (Dodô); Henrique e Éderson; Robinho (Ariel Cabral), Marquinhos Gabriel e David (Ezequiel); Sassá. T.: Abel Braga

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Juiz: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Léo Pereira, Wellington e Marco Ruben (CAP); Sassá (CRU)
Cartão vermelho: Sassá (CRU)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube