Fechar

Fechar

Sem concorrentes, funcionário público é eleito novo presidente do Botafogo-PB

Da Redação. Publicado em 22 de outubro de 2018 às 11:20.

Com seus dois últimos presidentes, Zezinho do Botafogo e Guilherme Novinho, afastados do clube pelo suposto envolvimento em um esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano investigado pela Operação Cartola, o Botafogo-PB escolheu, no domingo (21), seu novo mandatário.

Foto: Divulgação / TV Torcedor

Em eleição realizada na Maravilha do Contorno, sede do clube, Sérgio Meira, único concorrente ao posto, foi aclamado como novo nome forte do futebol botafoguense. Seu mandato será durante o biênio 2019/2020. Ele toma posse na presidência no dia 01 de novembro.

Funcionário da Caixa Econômica Federal, Sérgio Meira faz parte do grupo que vem comandando o Belo nos últimos anos, e contará com esse apoio no seu mandato. Seu vice será Orlando Soares.

Apesar de não estar oficialmente ocupando o cargo de mandatário, o dirigente já tem tomado a frente nas negociações com os atletas que chegarão ao time em 2019, e tem representado o clube em ocasiões importantes, como fez na eleição da Federação Paraibana de Futebol, e também já se reuniu com a nova presidenta Michelle Ramalho.

O acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro segue sendo o maior objetivo do clube da estrela vermelha. No próximo ano, além da terceira divisão nacional, o Belo disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube