Fechar

Fechar

Seleção recebe Parreira e encerra estadia com treino fechado

Da Redação com Gazeta Press. Publicado em 26 de maio de 2018.

fotos: Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira encerrou sua passagem por Teresópolis neste sábado, dia em que recebeu a visita de Carlos Alberto Parreira. Na última atividade realizada nas dependências da Granja Comary, sem a presença da imprensa, o técnico Tite conduziu um treinamento tático intenso no gramado.

Com vasta experiência em Copas do Mundo, Carlos Alberto Parreira foi preparador físico no México 1970, técnico nos Estados Unidos 1994 e na Alemanha 2006 e coordenador no Brasil 2014. Na manhã deste sábado, ele esteve na Granja Comary e conversou com Tite.

Os atletas foram liberados após os trabalhos e devem se reapresentar até o meio-dia de domingo na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Após participar de zona mista com a imprensa, a delegação segue para o aeroporto do Galeão e embarca para a Inglaterra.

Na Europa, o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, finalmente se juntarão ao grupo de convocados, completando a lista de 23 nomes para o Mundial.

No próximo dia 3 de junho, em Liverpool, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Croácia em amistoso. Em 10 de junho, no último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo, o time comandado pelo técnico Tite encara a Áustria, em Viena.

A ideia da comissão técnica é utilizar Neymar já no duelo diante dos croatas, pelo menos em parte do confronto. O lateral direito Fagner e o atacante Douglas Costa, em recuperação de lesões musculares, são dúvida para o amistoso em Liverpool – o ala tem mais chance de atuar.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube