Fechar

Fechar

Sejel-CG destaca atividades esportivas que movimentaram a cidade em 2017

Da Redação*. Publicado em 29 de dezembro de 2017.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande (Sejel-CG), Teles Albuquerque, comentou sobre as atividades esportivas desenvolvidas ao longo deste ano e fez um balanço positivo.

Ele afirmou que foram 21 modalidades esportivas colocadas em prática em Campina Grande e região, envolvendo corrida, karatê, handebol, futebol, ciclismo, caminhada e outros.

Foto: Codecom/CG

Teles destacou que o esporte é necessário para que as pessoas se movimentem e pratiquem a saúde através de atividades que proporcionem bem-estar.

Ele também agradeceu o apoio que é dado ao esporte pela Prefeitura de Campina Grande e pelos agentes políticos Rômulo Gouveia (PSD), Cássio Cunha Lima (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

– Tivemos 21 modalidades esportivas, mas a corrida se divulga mais. Temos uma  equipe de karatê no Plínio Lemos que foi campeã brasileira com garotos de 12 a 16 anos. Tivemos a Copa Nacional de Handebol, a Olimpíada dos Servidores e 10 campeonatos de pelada. Foi um calendário muito forte e muito recheado – disse.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube