Fechar

Fechar

Scarpino começa a montar time titular do Campinense para semifinais

Da Redação. Publicado em 15 de março de 2018.

Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Jackinha; Neto, Felipe Macena, Marcinho e Thiago Potiguar; Tarcísio e Muller Fernandes.

Foto: Paraibaonline

No primeiro trabalho tático da semana, o técnico do Campinense, Ruy Scarpino, manteve o time titular com a mesma formação da última partida da fase classificatória do Paraibano 2018, a vitória por 2 a 0 no Clássico dos Maiorais.

Ontem no período da tarde, mesmo ainda sem conhecer o adversário rubro-negro nas semifinais do estadual, o treinador da Raposa comandou um trabalho tático que pode ser considerado o primeiro coletivo da semana.

Foto: Paraibaonline

A atividade durou 43 minutos, com pausa para hidratação dos atletas passados 25. Scarpino parou o treino em algumas ocasiões, marcando o campo com sinalizadores e exigindo compactação do time, além de saída de bola rápida na transição da defesa para o ataque. Não houve substituições na formação principal.

Na manhã desta quinta-feira (15) os jogadores raposeiros participaram de mais uma sessão de fortalecimento muscular na academia e para o expediente da tarde, já com o  Serrano definido como oponente do Campinense nas semifinais, o técnico Ruy Scarpino deve intensificar os trabalhos táticos com o elenco.

 

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube