Fechar

logo

Fechar

São Paulo vence o Fortaleza no reencontro com Rogério Ceni

Folhapress. Publicado em 12 de maio de 2019 às 22:37.

Foto: globo.com

Foto: globo.com

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite deste domingo (12), com gol de Hernanes.

Com o resultado, a equipe, que segue invicta no Brasileiro se mantém na terceira posição do torneio -tem os mesmos 10 pontos de Palmeiras e Santos, líder e vice-líder, respectivamente, mas perde dos dois no saldo de gols (7 x 5 x 4).

O jogo em Fortaleza não foi bom e teve poucas chances de gol. No primeiro tempo, aliás, quem chegou mais perto de abrir o placar foi a equipe da casa, com Marcinho, que finalizou para fora após bom contra-ataque, e com Gabriel Dias, que finalizou da entrada da área por cima do gol de Tiago Volpi.

No segundo tempo o jogo era morno até que, aos 31 minutos, Antony puxou contra-ataque e tocou para Hudson que, num belo passe, encontrou Hernanes na direita. Ele invadiu a área e tocou na saída do goleiro Felipe Alves para fazer o único gol da partida.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (19), quando recebe o Bahia, às 11h, no Morumbi. O jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Fortaleza, 16º no torneio, a primeira posição fora da zona de rebaixamento, tem jogo contra o Athlético pela Copa do Brasil na quinta-feira (15), às 21h30, no Castelão

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube