Fechar

Fechar

São Paulo tenta embalar em clássico contra o pressionado Santos

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 28 de outubro de 2017 às 11:04.

foto: divulgação

O São Paulo recebe o Santos neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, em duelo que abre a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times vivem situações diferentes na tabela, apesar de o Tricolor ter vivido semana mais tranquila do que a do Peixe.

O Alvinegro Praiano, com 53 pontos, seis a menos do que o líder Corinthians, ainda sonha com título, enquanto o clube do Morumbi, com 37, quer somar para deixar qualquer risco de rebaixamento para trás.

O grande objetivo do São Paulo no clássico, além de se afastar ainda mais dos riscos de rebaixamento, é mostrar que pode manter a regularidade na competição. Nas últimas rodadas, o que se viu foi um time que, após conquistar um triunfo, acabava sendo derrotado no jogo seguinte.

Após vencer o Sport por 1 a 0 na 26ª rodada, por exemplo, caiu para o Atlético-MG, pelo mesmo placar. Na sequência, superou o Atlético-PR (2 a 1) para ser superado pelo Fluminense, por 3 a 1, na rodada imediatamente a seguir. Agora, os comandados de Dorival Júnior vêm de triunfo sobre o Flamengo: 2 a 0.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube