...

Campina Grande - PB

BRASILEIRÃO

São Paulo sofre virada do Atlético-PR no Morumbi e não ingressa no G4

12/06/2016 às 8:46

Fonte: Da Redação com Gazeta Net

SAMPA

Foto: Rubens Chiri /São Paulo

As temperaturas giraram em torno dos 5ºC na noite deste sábado, no Morumbi, mas o jogo foi quente entre São Paulo e Atlético-PR, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, que não pôde contar com o artilheiro Jonathan Calleri, deu calor no time adversário durante todo o primeiro tempo e abriu o placar com o zagueiro Maicon, de cabeça. No entanto, o Furacão voltou para a segunda etapa disposto a esfriar o ímpeto tricolor e conseguir a virada.

E o fez, com os volantes Otávio e Hernani, que aproveitaram as falhas defensivas dos mandantes e silenciaram os pouco mais de 12 mil são-paulinos presentes no gelado estádio, que amargou a derrota por 2 a 1.

Com o resultado, o São Paulo, que conheceu seu segundo revés em casa na competição – caiu para o Internacional por 2 a 1, na segunda rodada -, não ultrapassa o rival Palmeiras e deixa de ingressar no G4, ficando na sexta colocação, com dez pontos.

O Atlético-PR, por sua vez, sobe para o oitavo lugar, alcançando a mesma pontuação do time paulista. De quebra, o Rubro-Negro paranaense quebrou um tabu de 33 anos sem vencer o São Paulo no Morumbi.

Agora, o Tricolor buscará a reabilitação no torneio diante do Vitória na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente em casa. No mesmo dia e horário, o Furacão visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons