Quantcast

Fechar

logo

Fechar

São Paulo perde para time misto do Internacional

Folhapress. Publicado em 8 de setembro de 2019 às 11:38.

 

Foto: Ascom

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mesmo poupando jogadores pensando na final da Copa do Brasil, o Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0, neste sábado (7), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Rafael Sobis, de pênalti (marcado após intervenção do VAR), anotou o único gol do jogo.

A vitória é valiosa para o Internacional, que sobe aos 30 pontos e fica nos calcanhares do primeiro pelotão mesmo com as atenções voltadas à final da Copa do Brasil.

Já o São Paulo tem 31 pontos e chega a três jogos sem vencer e sem marcar gol -derrotas para Vasco e Inter e empate com o Grêmio.

O Colorado agora usa força total na primeira decisão contra o Athletico, na quarta-feira (11), enquanto o São Paulo só volta a campo no domingo (15) para enfrentar o CSA pelo Brasileirão.

O São Paulo, que não contou com Daniel Alves, Hernanes e Pablo, entrou muito mais ligado e só não abriu o placar por detalhe: aos oito minutos Lomba fez boa defesa em chute de Raniel; aos 11 Tchê Tchê recebeu livre na área e mandou por cima. Quando os visitantes ameaçavam controlar, o Inter reagiu e equilibrou o jogo.

A chance mais clara do Inter no primeiro tempo foi de Rafael Sobis, que disparou em contra-ataque e só parou em grande defesa de Tiago Volpi, aos 35 minutos. Pouco depois Hudson desviou um escanteio fechado e assustou o goleiro são-paulino, quase fazendo gol contra.

O bom momento do Inter se estendeu ao segundo tempo, mas demorou a se transformar em vantagem: Sobis exagerou na força e mandou para fora aos três minutos, e aos 15 Tiago Volpi voltou a salvar o São Paulo, desta vez após cabeceio de Guilherme Parede.

Amadurecido, o gol colorado saiu de pênalti aos 31 minutos, após Hudson levar a mão na bola dentro da área – Sobis cobrou sem chances para Volpi.

Daí em diante o time da casa se fechou e não correu qualquer risco, apostando no contra-ataque para responder às poucos ataques do São Paulo.

Aos 39, aliás, o Inter por pouco não ampliou sua vantagem quando Volpi bateu roupa e quase deu rebote na pequena área.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube