Fechar

logo

Fechar

São Paulo Crystal troca de técnico antes da estreia no Estadual

Da Redação. Publicado em 11 de março de 2021 às 8:36.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Poucas horas depois de anunciar a demissão de Wilton Bezerra do cargo de treinador, o São Paulo Crystal já tem novo técnico para disputar o Campeonato Paraibano de 2021, que começa na próxima semana.

Dispensado da função de auxiliar-técnico do Botafogo-PB no começo do mês passado, Ramiro Souza voltará a assumir uma equipe como comandante principal pela primeira vez desde que dirigiu o Auto Esporte, em um tipo de empréstimo informal do Belo ao Clube do Povo, em 2018.

Ramiro tem 53 anos e longo currículo como treinador no estado. Ele já passou por CSP, Flamengo-PB, Santa Cruz-PB, Lucena-PB, e desde 2015 vinha sendo auxiliar e treinador do sub-20 no clube da Maravilha do Contorno.

Em um momento de reestruturação financeira, em 3 de fevereiro o profissional teve sua demissão confirmada por Francisco Sales, gerente de futebol da equipe da estrela vermelha.

Na época, Ramiro mostrou-se chateado com o momento, pois todos os times que disputarão o Paraibano já haviam escolhido seus treinadores. Entretanto, a mudança repentina de humor dos dirigentes do Carcará do Engenho facilitou a vida do técnico, que já tem novo emprego.

O novo comandante do São Paulo Crystal, que deve estrear no estadual no dia 17, em casa, enfrentando o Campinense, já esteve a frente da equipe nos treinos desta quarta-feira (10).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube